Casamento na ilha Phayam

Koh Phayam, pequena ilha em forma de canguru, a 35 Km de Ranong é o principal ponto turístico na província de Ranong, Tailândia. Koh Phayam possui apenas 10 km de comprimento e 5 km de largura, com população em torno de 500 pessoas.

Ko Phayam ainda está rodeado por ambiente natural. Pequenas estradas sem carros – apenas motocicletas e bicicletas para passear em torno. A eletricidade é entregue por energia solar, bem como geradores privados. Três resorts na ilha têm eletricidade 24 horas – Buffalo Bay Vacation Club, Phayam Cottage e Blue Sky.Satélite e serviço de internet móvel são encontrados em muitos alojamentos e restaurantes e há telefones em quase todo bangalô ou resort.A Ilha Bambu é um local perfeito para fazer mergulho.

A ilha Bambu não é muito grande, é possível dar a volta na ilha em uma hora e meia.

Se você está planejando casar ou renovar seus votos e está preocupado com o custo de um grande evento para que todos os seus parentes sejam convidados; ou se você já está casado e gostaria de coroar sua lua de mel com uma memória muito especial. Vamos te oferecer um casamento tão especial que você vai dizer a seus netos sobre ele! Veja nossos pacotes para Koh Phayam.

EnglishGermanSpainFrenchItalyDutchChinaThailandBrazil